quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tomtom lança aplicação de radares de trânsito para iphone

A conhecida fabricante de GPS acaba de lançar  a aplicação TomTom Radares de Trânsito para iPhone, que oferece aos condutores informação sobre radares fixos e móveis, permitindo consequentemente ajudar a evitar multas.
Com uma interface dedicada e muito fácil de utilizar, a aplicação informa o condutor da sua velocidade, dos limites legais, tipo de radar e da distância até este...
Um sistema de alerta identificado por cor avisa os utilizadores para abrandarem. A app fornece também relatórios em tempo real de condutores que partilham entre si novos radares ou que removem informação, numa cobertura de 95% de radares de trânsito fixos e atualizações em tempo real de radares de trânsito móveis. Adicionalmente inclui suporte para limites médios de velocidade, ajudando os condutores a manterem-se abaixo dos limites de velocidade.
O download da aplicação é gratuito mas requer uma subscrição mensal ou anual adquirível através da própria aplicação. Nesta fase de lançamento está disponível por 1.59 euros mensais ou 18.99 euros anuais. O preço normal é de 4.99 euros por mês ou de 29.99 euros por doze meses.
Fonte: Carro Barato

Nenhum comentário: