segunda-feira, 28 de maio de 2012

BR-101:Motociclista perde a vida em acidente

O motociclista Fabiano da Silva Esmeraldino, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, após um acidente na BR-101, em Capivari de Baixo, perto do aceeo à cidade. Ele conduzia uma Yamaha, com placas de Florianópolis, no sentido sul e colidiu com uma Honda, de Tubarão, que trafegava na mesma direção...
A colisão lateral ocorreu nas proximidades do acesso ao município. O outro motociclista, de 61 anos, sofreu lesões leves. Fabiano foi levado pelos bombeiros de Capivari para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, mas faleceu no trajeto em função de uma parada cardíaca.


Ele morava em Joinville, onde trabalhava com serviços gerais, e veio visitar sua esposa em Tubarão. O motociclista teve ferimentos graves no tórax e na cabeça. Sua família é de Laguna. Outro acidente ocorreu ontem, na BR-101, felizmente sem vítimas. A batida ocorreu por volta das 16 horas, em Laguna.



Filas de 15 quilômetros formaram-se nos dois lados da rodovia, inicialmente por causa do acidente. No entanto, algumas horas depois o intenso tráfego continuava. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, houve maior movimento nas estradas neste fim de semana.

Fonte:Notisul

Nenhum comentário: