sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma pessoa morreu depois que mais um carro caiu da ponte de Jabuticabeira, em Jaguaruna


Felizmente, o motorista, de 40 anos, se salvou, a exemplo de outros dois. Um não conseguiu sair do carro e morreu.


Mais um carro caiu da ponte de Jabuticabeira, em Jaguaruna. Felizmente, o motorista, de 40 anos, se salvou ao sair pela janela. O acidente ocorreu na quarta-feira, por volta das 23 horas. O seu Meriva, com placas de Tubarão, ficou submerso a quatro metros de profundidade. O condutor trafegava em sentido  à Cidade Azul, caiu de cima da ponte, no lado esquerdo. Foram quatro quedas de veículos em apenas 30 dias. Alguns foram de cima da ponte e outros antes de chegar na travessia. Recentemente, o lugar recebeu sinalização, com placas de aviso da ponte em ambos os sentidos e proteção de madeira nas duas extremidades...
Os bombeiros militares de Tubarão estiveram ontem no local. Um deles mergulhou para conectar o cabo e o carro foi retirado pelo guincho. No dia 3 do mês passado, um buggy dividia espaço com outro veículo e caiu. O motorista também se salvou.
Seis dias depois, Oseas Antonio Mattos, de 61 anos, dirigia um Fiesta e, antes de chegar na ponte, caiu no rio e morreu. Menos de 24 horas depois, o aposentado Vanderlei Correa, de 40 anos, assustou-se quando viu as fitas de segurança (colocadas no acidente do dia anterior), e foi parar dentro da água.  Ele conduzia um Corsa Sedan e saiu a tempo. 
 Foram três quedas e uma morte em apenas uma semana. Os seguidos acidentes na ponte foram assunto nas redes sociais. Inclusive, após a terceira queda, uma pessoa vestiu uma roupa preta, colocou uma máscara e, ‘equipada’ com uma foice, fez o estilo Dona Morte por meio de fotografias. Ela posiciona-se em locais importantes e alerta para a necessidade de mais cuidado.
Fonte:Notisul

Nenhum comentário: