segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dez pessoas morrem em acidentes de trânsito em Santa Catarina no final de semana

Dez pessoas morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina neste final de semana. Foram seis mortes no sábado e quatro no domingo.

Última morte foi registrada por volta das 23h deste domingo na SC-401, próximo ao trevo da Vargem Pequena, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma mulher perdeu o controle da moto, atropelou dois pedestres que estavam no acostamento e bateu de frente com um carro que trafegava no sentido contrário. Ela morreu no local. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Na madrugada deste domingo, um motorista morreu depois de perder o controle do veículo na na SC-447, em Criciúma, no Sul do Estado. Por volta das 2h45min, Juliano Teixeira Machado, 37 anos, bateu contra o muro que divide as pistas da rodovia. Ele estava em um Nissan/Frontier, de placas de Criciúma. Ele morreu no local do acidente. Um pouco mais tarde, na BR-282, em Xaxim, no Oeste catarinense, uma saída de pista acabou em morte. Por volta das 4h30min, Jucemar Pazini, 25 anos, perdeu o controle da moto Honda placas de Xaxim. Ele saiu da pista e caiu, com o impacto o motociclista morreu na hora.

O sábado foi o dia com o maior registro de mortes, das oito do final de semana seis aconteceram neste dia. Três das vítimas estavam em motos e duas foram atropeladas. Às 3h da madrugada, na BR-280, em Jaraguá do Sul. Roberto Carlos Faria, de 21 anos, morreu depois de bater a moto que pilotava de frente com um carro. Por volta das 7h, Luiz Gustavo Antunes, de 47 anos, morreu quando o carro que dirigia foi atingido de frente por outro que trafegava em sentido contrário. Na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis duas jovens estavam em uma moto que caiu sobre a pista e foi atingida por um caminhão, Renata Leila da Silva, de 22 anos, morreu no local.

Em Blumenau, o boxeador Adriano Ribeiro da Cruz, 16 anos. Bicampeão brasileiro na categoria juvenil, morreu ao bater a moto que conduzia em um poste, na rua Hermann Tribess. Ele não tinha habilitação.

Luiz Daniel Pires, de 36 anos, morreu quando a moto que pilotava foi atingida por uma caminhão, na BR-153, em Irani no Meio-Oeste. Outros dois homens morreram atropelados no início da noite. Dinor de Miranda, de 59 anos, tentava atravessar a SC-301, em São Francisco do Sul, no Norte. O ciclista Ivo Gobbi, de 48 anos, foi atropelado na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
DiárioCatarinense

Nenhum comentário: