Dez pessoas morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina neste final de semana. Foram seis mortes no sábado e quatro no domingo.
Última morte foi registrada por volta das 23h deste domingo na SC-401, próximo ao trevo da Vargem Pequena, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma mulher perdeu o controle da moto, atropelou dois pedestres que estavam no acostamento e bateu de frente com um carro que trafegava no sentido contrário. Ela morreu no local. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
Na madrugada deste domingo, um motorista morreu depois de perder o controle do veículo na na SC-447, em Criciúma, no Sul do Estado. Por volta das 2h45min, Juliano Teixeira Machado, 37 anos, bateu contra o muro que divide as pistas da rodovia. Ele estava em um Nissan/Frontier, de placas de Criciúma. Ele morreu no local do acidente. Um pouco mais tarde, na BR-282, em Xaxim, no Oeste catarinense, uma saída de pista acabou em morte. Por volta das 4h30min, Jucemar Pazini, 25 anos, perdeu o controle da moto Honda placas de Xaxim. Ele saiu da pista e caiu, com o impacto o motociclista morreu na hora.
O sábado foi o dia com o maior registro de mortes, das oito do final de semana seis aconteceram neste dia. Três das vítimas estavam em motos e duas foram atropeladas. Às 3h da madrugada, na BR-280, em Jaraguá do Sul. Roberto Carlos Faria, de 21 anos, morreu depois de bater a moto que pilotava de frente com um carro. Por volta das 7h, Luiz Gustavo Antunes, de 47 anos, morreu quando o carro que dirigia foi atingido de frente por outro que trafegava em sentido contrário. Na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis duas jovens estavam em uma moto que caiu sobre a pista e foi atingida por um caminhão, Renata Leila da Silva, de 22 anos, morreu no local.
Em Blumenau, o boxeador Adriano Ribeiro da Cruz, 16 anos. Bicampeão brasileiro na categoria juvenil, morreu ao bater a moto que conduzia em um poste, na rua Hermann Tribess. Ele não tinha habilitação.
Luiz Daniel Pires, de 36 anos, morreu quando a moto que pilotava foi atingida por uma caminhão, na BR-153, em Irani no Meio-Oeste. Outros dois homens morreram atropelados no início da noite. Dinor de Miranda, de 59 anos, tentava atravessar a SC-301, em São Francisco do Sul, no Norte. O ciclista Ivo Gobbi, de 48 anos, foi atropelado na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
DiárioCatarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário