segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diretor do Presídio Regional de Lages atira em jovem que teria encostado no carro dele

O diretor do Presídio Regional de Lages, Edson Alves Pereira, foi encaminhado à central de polícia para prestar depoimento e foi liberado logo em seguida. Segundo testemunhas, ele disparou vários tiros contra um grupo de pessoas, e atingiu um jovem.

Segundo a auxiliar de serviços gerais, Lourdes Godinho de Souza, que testemunhou o ocorrido, por volta das 14h deste domingo, um grupo de pessoas atravessava a pé a BR-282, no Bairro Conta Dinheiro, e, sem querer esbarraram no carro do diretor. Edson sacou uma arma e disparou em direção às pessoas, que começaram a correr. O diretor as perseguiu atirando, até que atingiu Andreis de Brum, de 22 anos, no pé. O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

As pessoas que foram perseguidas pelo diretor alegam que ele estava bêbado. Porém, Edson afirma que não estava embriagado. Ele diz que efetuou os tiros em legitima defesa. Que foi agredido e que os jovens atiraram pedras no carro em que ele estava com a família.
DiárioCatarinense

Nenhum comentário: