sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jovem que residia em Tubarão é selecionado para reality show nos Estados Unidos

Divulgação
Matheus Fernandes mora nos Estados Unidos há oito anos
Já é notícia em todo o mundo que o brasileiro Matheus Fernandes, foi selecionado para o reality show que irá escolher um novo talento para a série "Glee", muito conhecida em toda América. O que praticamente ninguém sabe é que Matheus morava e estudava no Bairro KM60, em Tubarão. Neto de Dona Rosa, uma Senhora muito conhecida na localidade, ajudou a criar o menino durante os anos que residiu na cidade, e é praticamente sua segunda mãe. “Estou muito feliz por ele.” disse a amável Senhora em poucas palavras, deixando escapar um sorriso eloqüente, transparecendo toda a alegria em ver o neto brilhar.

Para Viviane Fernandes da Silva, prima da nova celebridade, a noticia de que Matheus foi selecionado é recebida com muita alegria por toda a família.

“Ele sempre demonstrou um talento especial para a música, e agora sua capacidade foi reconhecida. Mesmo que não seja o vencedor, estar classificado entre os dez melhores fora de seu país de origem, já é uma grande vitória. No entanto, toda a família acredita que ele sairá vencedor.” Disse a prima do jovem talento.

Matheus se mudou para os Estados Unidos há cerca de oito anos para se consultar com especialistas sobre sua altura (1,45 m), no entanto os médicos concluíram que não havia nada de errado.

O programa, que estreia no dia 12 de junho nos Estados Unidos, vai mostrar atores e cantores disputando uma vaga em "Glee". O vencedor do "The Glee Project", deverá participar de sete episódios da terceira temporada do seriado.
Maciel Brognoli


Link do Video dez dos classificados
http://youtu.be/nOLiI6sE1KE

Nenhum comentário: