segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dois jovens morrem atropelados às margens da 101

SANGÃO – Uma imprudência e duas mortes. Jonas Nazário e Jhonata Braz Alves, ambos com apenas 15 anos, morreram na noite de sábado ao serem atingidos por um Vectra às margens da BR-101, em Sangão. Outro adolescente e o motorista do próprio veículo foram hospitalizados com ferimentos graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro adolescentes estavam caminhando às margens do km 365, em um trecho com pouca iluminação, quando foram surpreendidos pelo Vectra com placas do município por volta das 22h. “O motorista estava em uma festa do Dia do Trabalhador, teria ido levar a companheira em casa e, ao retornar, acabou atingindo o grupo de adolescentes, que também retornava de uma festa”, comenta um patrulheiro.

Entre os jovens estavam Jonas e Jhonata, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. Um adolescente de 16 anos também foi atropelado e ficou gravemente ferido. Outro rapaz conseguiu escapar ileso.

Ao tentar desviar do grupo e com o impacto da colisão, o motorista do Vectra perdeu a direção do veículo e capotou. De acordo com os indícios do acidente, ele estaria trafegando em alta velocidade. O condutor, de 28 anos, também teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital São José com o adolescente ferido. Inicialmente, eles não correm risco de morte.
Diário do Sul

Nenhum comentário: