segunda-feira, 2 de maio de 2011

Homem agride esposa e causa acidente

CAPIVARI DE BAIXO – Após supostamente ter agredido a companheira e ao tentar fugir de um possível flagrante, um homem de 35 anos se envolveu em um grave acidente no trecho Sul da BR-101, no início da madrugada de ontem. Ele e outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas.

Por volta das 23h, a Polícia Militar de Capivari de Baixo foi acionada após uma mulher ter sido agredida pelo companheiro no bairro Vila Flor. Ao chegar no local, o acusado não estava mais e a vítima, de 33 anos, foi socorrida com ferimentos leves, sendo encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O suspeito chegou a ser procurado, mas não foi encontrado, pelo menos até se envolver em um acidente no km 329 da BR-101, ainda no município. Ele conduzia um Corsa com placas da cidade no momento em que colidiu de frente com um Fiat Bravo e uma Zafira, ambos de Tubarão.

O suposto agressor acabou se ferindo gravemente, assim como a caroneira do Fiat Bravo. Os outros dois motoristas tiveram mais sorte e os ferimentos foram leves. Todos os quatro foram encaminhados para o HNSC. Além das agressões, o suspeito agora também deverá responder pelo acidente, que poderia ter terminado com mortes.
Diário do Sul

Nenhum comentário: