sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acidente grave mata duas pessoas que fariam cobertura jornalística no RS


Trecho da ERS-122 onde ocorreu o acidente é conhecido como "curva da morte"Trecho Foto: Ricardo Wolffenbuttel
Um repórter e um cinegrafista morreram em um acidente na ERS-122, em Farroupilha, na região da Serra no Rio Grande do Sul. A colisão ocorreu por volta das 6h. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu três carros com jornalistas que iriam cobrir uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), três viaturas policiais e um caminhão. Vítimas ficaram presas nas ferragens. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas...
As duas pessoas que morreram no acidente faziam parte de uma equipe da Rede Bandeirantes de Televisão. Eles foram identificados como o repórter Enildo Paulo Pereira, o "Paulão", e o cinegrafista Ezequiel Barbosa. 

Estão entre os feridos o fotógrafo Marcelo Oliveira, o repórter Eduardo Torres e o motorista Anderson Samuel Belmonte Alves, todos do jornal Diário Gaúcho, além do repórter Cid Martins e do motorista Lúcio Pereira de Moraes, ambos da Rádio Gaúcha. Eles foram levados para hospitais de Bom Princípio e Caxias do Sul, mas passam bem. 

Há interrupção total nos dois sentidos da ERS-122 na altura do km 47. O trecho é conhecido como "curva da morte". 

Em mapa, vejo onde aconteceu o acidente


ZERO HORA E RÁDIO Gaucha

Nenhum comentário: