segunda-feira, 23 de abril de 2012

BR-101: trânsito na travessia central de Tubarão é alterado


O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) vai alterar, nesta semana, a sinalização vertical e horizontal nas ruas Deputado Olices Pedra de Caldas e José Alberto Nunes, vias lindeiras à BR-101 em Tubarão. A mudança será realizada na junção das ruas laterais com a Avenida Patrício Lima e a SC-438, no bairro Humaitá, próximo à cabeceira norte do viaduto de acesso...
A configuração atual da sinalização vertical neste ponto prevê a parada obrigatória para o motorista que segue pela Avenida Patrício Lima (Centro/BR-101) ou pela SC-438 (Gravatal/BR-101), em direção ao viaduto. Com a nova configuração na sinalização, o motorista que trafegar no sentido Humaitá/SC-438 terá acesso livre para cruzar a rua Dep. Olices Pedra de Caldas, via lateral da rodovia. Da mesma forma, quem segue pela SC-438/Humaitá, poderá cruzar a rua José Alberto Nunes diretamente, passando pelo vão inferior do viaduto, em direção ao Centro. 

A parada será obrigatória para os motoristas que trafegarem pelas vias lindeiras. O objetivo na mudança de sinalização nesse ponto é dar melhor trafegabilidade aos usuários que acessam o Centro de Tubarão, bem como aos bairros vizinhos ao km 344 da rodovia.

Fonte: Hora Noticias

Nenhum comentário: