quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acidente grave: Bombeiros salvam mais uma vítima na BR-101

Mais uma vítima de acidente foi salva pelos bombeiros da região. Desta vez, profissionais de Capivari de Baixo e dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna realizaram o resgate.

Cristiane Barbosa Masvibo, 36 anos, ficou gravemente ferida ontem de manhã, por volta das 7h30min. Ela perdeu o controle do seu carro, um Ford Fiesta de Tubarão, no quilômetro 354 da BR-101, em Sangão, e bateu em uma canaleta de concreto.
Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, e está fora de perigo. Mas teve suspeita de traumatismo craniano. Os médicos passaram o dia realizando exames para avaliar se havia necessidade de alguma intervenção cirúrgica.

“Passamos do local do acidente e não vimos o carro. Na volta, encontramos o Fiesta e realizamos o resgate em poucos minutos. Pedimos que, quando for necessário o acionamento aos bombeiros, o solicitante avise com exatidão e detalhado o local para irmos direto ao ponto. É muito importante a nossa agilidade neste momento”, orienta o comandante dos bombeiros de Jaguaruna, Fabiano Dias.

Outro grave acidente registrado ontem na região também ocorreu na BR-101, desta vez no quilômetro 319, na comunidade do KM 37, em Laguna. O jovem motociclista Alexander Zeferino de Souza, 21 anos, quebrou a perna em dois locais após bater de frente em uma carreta de Itajaí. Ele foi encaminhado ao HNSC e passou por cirurgias. Felizmente, não corre risco de morte.
Neste acidente, a ação rápida dos bombeiros também evitou que a vítima tivesse hemorragia.
Fonte: Notisul

Nenhum comentário: