quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Construção de galeria de drenagem fecha rua no São Martinho

Começou nesta quarta-feira (03), mais uma obra de prevenção às cheias feita pela prefeitura de Tubarão. A construção de uma galeria de drenagem na rua José Alves dos Santos, em São Martinho, deve aumentar a vazão do córrego que corta o bairro e impedir situações como a ocorrida em maio deste ano, quando o riacho transbordou, destruindo parte da pista asfáltica.
Por conta dos trabalhos, o trânsito na rua José Alves dos Santos Passos, nas proximidades da empresa Vipel, permanecerá interrompido por um período de pelo menos 15 dias. A passagem será possível apenas para pedestres e ciclistas. O acesso às empresas e casas próximas da região, continuará sendo feito pelo acesso sul da rua, a partir da SC-438. Já o acesso ao bairro Caruru e região, terá de ser feito pelo acesso norte da José Alves dos Santos, também a partir da BR- 438.
A prefeitura de Tubarão vai investir cerca de R$ 75 mil para retirar os antigos tubos de drenagem que hoje estão assoreados e construir uma galeria de concreto, além de recuperar a pista asfáltica no trecho em obras.

Nenhum comentário: