terça-feira, 9 de novembro de 2010

Duplicação da BR-101: Atenção ao novo desvio em Tubarão 09/11/2010

Foto: Notisul
Os usuários da BR-101 devem prestar muita atenção quando passarem pelas proximidades do viaduto sul de acesso a Tubarão, no bairro Morrotes. Na rua que margeia a rodovia, a José Alberto Nunes (sentido norte/sul), a empresa Triunfo executará, até amanhã, a escavação de sarjetas e edificação de bocas-de-lobo no trecho.

O trânsito foi desviado e o fluxo de veículos é normal, sem congestionamentos. Mas há homens e máquinas pesadas no local e, por isso, a atenção deve ser redobrada. Entre esta quinta e sexta-feira, a empresa realizará trabalhos de fresagem e recapeamento asfáltico na rua. O local não será interditado para realização dos trabalhos, mas o tráfego será alternado entre as pistas utilizadas para acesso ao viaduto do bairro Morrotes.

A rua José Alberto Nunes possui aproximadamente um quilômetro e serve de acesso aos bairros Humaitá de Cima, São João (ME) e uma parte do bairro Morrotes, onde há grande concentração de residências, sete revendas de automóveis, empresas de transporte rodoviário e várias oficinas elétricas e mecânicas.
Fonte: Notisul
 
 

Nenhum comentário: