segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Colisão seguida de capotamento mata dois em Sangão

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados por volta das 22h30 de ontem, para atender a um acidente envolvendo uma moto e um carro, na BR-101, KM 365, município de Sangão. Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de uma colisão lateral seguida de capotamento.
O piloto da moto Honda Fan de placa MKF 7270, de Içara, W.M.M., de 19 anos, não se feriu e sua caroneira, P.N.S., de 18 anos, sofreu ferimentos e escoriações por todo corpo.
O outro veículo envolvido no acidente, o Corsa prata de placas DME 4293, de Sangão, capotou e ficou submerso, em uma barreira de arroz. No seu interior havia quatro pessoas, sendo que J.P.M., de 23 anos, foi socorrido com suspeita de fratura de clavícula, enquanto M.M.P., de 20 anos, não se feriu. Ambos saíram sozinhos do carro.
Os outros dois ocupantes, um homem e uma mulher, não conseguiram sair do veículo. Foi necessário auxílio de dois guinchos para retirar o automóvel da barreira e quando isso aconteceu os bombeiros constataram que as duas pessoas já não apresentavam sinais vitais. O IGP foi acionado para remover os corpos de Alicia Fleitas Gonçalves, 26 anos, e Ricardo dos Santos, 44 anos.
Fonte: A tribuna

Nenhum comentário: