segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Motociclista morre ao bater em veículos

IMBITUBA – O feriadão de Natal foi marcado por mortes e graves acidentes nas rodovias e estradas municipais. No Estado, pelo menos oito pessoas perderam a vida após colisões. Uma delas faleceu em Imbituba. O jovem Leonardo da Rosa, de 23 anos, se envolveu em uma colisão com um caminhão de lixo e um veículo Gol, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na sexta-feira.


De acordo com a Polícia Militar de Imbituba, Leonardo estava trafegando pela avenida Manoel Florentino Machado por volta das 18h de sexta-feira quando teria colidido no caminhão de lixo. “O veículo estava entrando em uma rua à direita, o motociclista não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo no caminhão”, comenta um policial.

Com o impacto, Leonardo ainda atingiu um Gol, que estava parado, enquanto o condutor aguardava para cruzar a rodovia. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. O jovem deixou a mulher e uma filha de três anos na véspera do Natal.
Fonte: Diario do sul

Nenhum comentário: