quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DNIT inicia redefinição das pistas de acesso a Vila Nova, em Içara

O Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT) iniciou na semana passada, trabalhos para redefinir o traçado das pistas de acesso a Vila Nova, no km 380 da BR-101 Sul, no município de Içara. A empresa Queiroz Galvão, responsável pela obra, executa trabalhos de escavação e remoção de solo mole próximo ao acesso Norte.

O novo traçado das pistas de acesso a Vila Nova terá ângulos mais suaves e serão executadas em ambas as entradas. Os trabalhos foram iniciados pelo acesso de sentido Norte/Sul, onde já foram realizados trabalhos para nova drenagem.

As obras do acesso estão localizadas no lote 27 da duplicação da rodovia, onde há totalidade de pistas duplicadas e Obras-de-arte Especiais concluídas. A empresa Queiroz Galvão também dá continuidade, nesta quinta e sexta-feira, aos trabalhos de recomposição asfáltica, no trecho entre o km 372 ao km 376. A empresa executa ainda, obras de aterro e compactação de camadas bases para capeamento asfáltico em rua lindeira a rodovia, próximo ao km 377.

Nenhum comentário: