sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desmanche de carro é estourado após investigação do COP

TUBARÃO – Uma investigação sobre furtos de veículos, desencadeada pelos agentes da Central de Operações Policiais (COP) de Tubarão, resultou ontem pela manhã no fechamento de uma oficina mecânica, em Araranguá, onde os automóveis e motocicletas eram desmanchados e adulterados. Duas pessoas foram presas.
Com os furtos de veículos, os agentes da COP iniciaram as investigações e identificaram um morador de Criciúma como o principal suspeito de cometer os crimes na região. Na terça-feira, o homem de 52 anos foi preso pelos policiais civis de Tubarão em atitude suspeita na cidade carbonífera. “Ele é apontado por cometer diversos furtos de veículos em toda a região Sul”, comenta um investigador.
Com a prisão, os investigadores descobriram uma oficina, em Araranguá, para onde os veículos poderiam ser encaminhados para desmanche. Após solicitar mandado de busca e apreensão, com apoio dos policiais civis de Araranguá, os agentes da COP seguiram para o estabelecimento na manhã de ontem, localizada no bairro Campo Verde, e para a residência do proprietário.
Fonte:Diario do Sul

Nenhum comentário: