sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Motociclista morre a dois dias do Natal

TUBARÃO – Enquanto a maioria das famílias irá brindar por mais um Natal, outras estarão de luto, como a de Emerson da Silva Teixeira, de 31 anos, que morreu na manhã de quinta-feira em um acidente no bairro Humaitá, em Tubarão. Ele estava de motocicleta e se envolveu em uma colisão com um carro.

De acordo com a Polícia Civil, Emerson trafegava pela avenida Patrício Lima por volta das 11h40 quando colidiu em um veículo Polo com placas de Campo Grande, Mato Grosso. “Segundo relatos, o motociclista tentou ultrapassar outra motocicleta, a pista estava molhada e teria perdido o controle da direção, atingindo o carro, que estava sinalizando para trocar de pista”, comenta um policial.

Antes do impacto, o motociclista chegou a frear por 16 metros, segundo peritos da Polícia Civil, mas não conseguiu evitar a colisão. Emerson foi socorrido pelo Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado no mesmo dia para o velório. Emerson era casado e, além da mulher, deixa um filho com pouco mais de um ano.

“Durante este período de festas de fim de ano, as pessoas saem do trabalho com pressa, querem chegar logo em casa e estão mais desatentas. Os motoristas de carro e, principalmente, os motociclistas, precisam ficar ainda mais atentos ao trafegarem por rodovias ou estradas municipais”, chama a atenção o policial.
Fonte: Diario do Sul

Nenhum comentário: