segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Homem fica preso em ferragens

TUBARÃO – Um grave acidente também foi registrado no trecho Sul da BR-101 no fim da tarde de sexta-feira, em Tubarão. Um Honda City e um Astra colidiram, deixando quatro pessoas feridas. Uma delas ficou presa nas ferragens e teve ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Astra seguia no sentido Capivari de Baixo/ Tubarão e, em frente à Retífica Cidade Azul, no Km 334, o motorista, de 31 anos, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e invadiu o sentindo contrário, sendo atingido na parte traseira pelo Honda City, que seguia em direção a Laguna.

No primeiro automóvel, de Capivari de Baixo, estavam três homens. O motorista e o caroneiro tiveram apenas ferimentos leves, mas o passageiro do banco de trás, de 43 anos, ficou preso nas ferragens, gravemente ferido. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram aproximadamente 15 minutos para retirar a vítima do Astra devido ao estado em que o carro ficou com o impacto do acidente. O condutor do Honda City também teve apenas ferimentos leves. A colisão deixou o trecho ainda mais congestionado no início do feriadão.

Capotamento – Dois moradores de Tubarão ficaram gravemente feridos em um acidente registrado por volta das 7h30 de ontem na BR-101, em Biguaçu. Ambas as vítimas estavam em um caminhão da empresa de Transportes Ouro Negro, que capotou às margens da rodovia. O motorista e o passageiro ficaram presos nas ferragens e o trabalho de resgate durou aproximadamente duas horas. Eles foram encaminhados ao Hospital Celso Ramos, na Capital.
Fonte:Diario do sul

Nenhum comentário: