quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Motociclista é encontrado morto

Foto: Diario do Sul
TUBARÃO – O motociclista Djalma Santos Martins, de 51 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem por um colega de trabalho, em um matagal às margens da BR-101, no Morro do Formigão, em Tubarão. As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Djalma mora em Capivari de Baixo, mas estava em Jaguaruna, onde construía uma casa de veraneio para a família. “Ele trabalhava durante o dia em uma empresa que presta serviço na Tractebel e toda noite ia para Jaguaruna para construir a casa. Desde as 6h ele estava desaparecido”, comenta um policial.

Na manhã de ontem, Djalma não apareceu para trabalhar e um colega saiu em busca do motociclista. Ao refazer o trajeto feito diariamente pela vítima, o homem observou uma frenagem no Morro do Formigão e acabou encontrando Djalma caído em um barranco, em meio a um matagal. “A motocicleta estava com a parte da frente danificada e uma árvore estava quebrada. O acidente ainda será apurado, mas pode ter sido uma saída de pista”, acrescenta o patrulheiro.
Fonte :Diario do sul

Nenhum comentário: