terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher perde perna em acidente



Um acidente na manhã de ontem, entre uma motocicleta e uma caminhonete, em Tubarão, deixou Andréia da Silva Rebelo, 30 anos, em estado grave. Ela está consciente, mas internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Infelizmente, por causa do forte impacto, ela teve a perna esquerda amputada. A batida ocorreu no bairro Andrino, próximo ao Posto de Combustíveis, na rua Teodoto Tonon. Por volta das 11h15min, Andréia conduzia a Honda Titan placa MCW-9222, de Tubarão, quando a Toyota placas LYR-6306, de Jaguaruna bateu de frente com a motocicleta.

Segundo relato do motorista da caminhonete, de 19 anos, ele bateu ao tentar desviar de uma bicicleta. Amostras de seu sangue foram colhidas e enviadas para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Florianópolis pela delegacia de delitos de trânsito de Tubarão.

O motorista saiu ileso, foi liberado, e a Polícia Civil aguardará o resultado dos exames. A mobilização foi grande em torno do acidente. Estiveram no local a Polícia Militar, o Auto Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Guarda Municipal, que auxiliou no trânsito.
Notisul


Nenhum comentário: