quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Duplicação: trânsito muda no entorno do trevo do bairro Morrotes, em Tubarão



Os usuários da BR-101 devem atentar para a mudança na sinalização vertical no retorno em nível sob o viaduto de acesso aos bairros São João e Morrotes, em Tubarão. O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) iniciou nesta semana a instalação da sinalização horizontal e a complementação da vertical definitivas nas ruas Dep. Olices Pedra de Caldas e José Alberto Nunes, paralelas à rodovia.

Com isso, o sentido preferencial de fluxo foi alterado. Anteriormente, a obrigatoriedade de parada era para quem seguia pela rua São João. Agora, quem trafega pelas ruas laterais à BR-101 é que devem parar. Quem trafega pela rua São João, que corta a BR-101 Sul sob o viaduto, continua com a obrigação de parar antes de acessar as vias lindeiras.

Com a instalação das sinalizações, foram adicionadas quatro novas faixas para pedestres, duas em cada via. A instalação da sinalização horizontal seguirá por toda esta semana, segundo as condições climáticas na região. Os usuários da rodovia devem redobrar os cuidados ao trafegar pelas ruas Dep. Olices Pedra de Caldas e José Alberto Nunes, pois há trabalhadores e equipamentos dispostos pelas vias.
Hora Notícias


Nenhum comentário: