sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Trânsito modificado nesse sábado para a realização do dia D das crianças


Motoristas devem ficar atentos para a modificação do trânsito na região central da cidade, durante este sábado (08), quando será realizada mais uma edição do Dia D das crianças.
A secretaria de Segurança e Patrimônio, por meio da Guarda Municipal, vai orientar motoristas e pedestres, ajudando a organizar o fluxo, proporcionando assim mais comodidade às pessoas que comparecerem ao local.

A principal alteração será quanto à circulação dos ônibus. Os veículos que se deslocam da margem esquerda à direita, em direção ao centro, terão que pegar a avenida Marechal Deodoro (beira-rio), seguir pelas ruas Rui Barbosa (do posto Santo Anjo), São José (da Casa Caça e Pesca), Engenheiro Rodovalho (da Caixa Econômica do Centro) para acessar a Marcolino Martins Cabral. Em dias normais os veículos podiam seguir pela rua Coronel Collaço (da Catedral) para entrar na Marcolino e pegar os passageiros.

Já os ônibus e caminhões que circulam na Marcolino Martins Cabral (sentido Supermercado Althoff-Centro), terão que entrar na rua Rui Barbosa e fazer o mesmo trajeto.
O estacionamento na rua Coronel Collaço (subida da Catedral) será proibido em toda a sua extensão durante o horário do evento.

A Guarda Municipal fará a orientação dos motoristas e promete multar motoristas de ônibus e caminhões que não respeitarem a orientação, uma vez que as empresas foram orientadas a respeito da mudança.

Nenhum comentário: