segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Homem morre em acidente de moto em Tubarão

Um acidente ocasionou a morte de um homem de 33 anos, por volta das 22 horas de sábado, em Tubarão. Fabrício Luiz Silvério teve ferimentos na cabeça e morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Ele pilotava uma Honda CG 125, com placas de Braço do Norte, e envolveu-se em uma colisão frontal com uma outra motocicleta, Honda CG 150, conduzida por Valmir Alves Brigido, 31 anos. Valmir foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao HNSC, com ferimentos leves, e liberado em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma curva, na rua João Adolfo Corrêa, no bairro Passo do Gado, próximo à Papelaria Papi, quase no cruzamento com a Rua Recife.
O Corpo de Bombeiros de Tubarão registrou, até julho, uma média de dois acidentes ao dia com motociclistas em Tubarão, no perímetro urbano da cidade, na BR-101, e nas SCs 438 e 440. Nesta estimativa, não estão incluídos os acidentes em que os condutores não apresentam algum tipo de lesão - somente com danos materiais -, mas apenas aqueles em que os envolvidos tiveram que ser socorridos.
Notisul

Nenhum comentário: