segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cerca de 10 mil toneladas de asfalto serão utilizadas na recuperação de importantes vias em Tubarão

Cristiano Soares/PMT
Cerca de 10 mil toneladas de asfalto serão utilizadas na recuperação de importantes vias
Trabalho na Madre prossegue até quarta-feira


Por determinação do prefeito Manoel Bertoncini e do vice-prefeito, Pepê Collaço, a prefeitura de Tubarão anunciou um cronograma de recuperação asfáltica de importantes vias do município. Cerca de 10 mil toneladas de asfalto estão sendo adquiridas para esta operação.

Na estrada geral da Madre, o trabalho começou há duas semanas e prosseguirá até esta quarta-feira. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Nilton de Campos, até agora, mais de duas mil toneladas de asfalto já foram utilizadas na recuperação do trecho, desde a ponte do Andrino, até o acesso da comunidade de Santa Rita.

Paralelamente, até a quarta-feira, será feita a preparação da estrada Bom Pastor para a recuperação asfáltica, prevista para acontecer nesta quinta e sexta-feiras, continuando no sábado e domingo.
Ainda nesta quinta e sexta-feiras, será feita a limpeza da pista da rua José Bressan, que dá acesso ao cemitério municipal Horto dos Ipês. A recuperação do pavimento asfáltico naquela via está prevista para acontecer de segunda à quarta-feira, da próxima semana.

Também nesta terça-feira (18), uma equipe do departamento de drenagem da prefeitura realizará troca de tubulação na estrada geral da Linha Mesquita. Por este motivo a estrada estará interrompida para o tráfego de veículos ao longo do dia.
Decom/Tubarão

Nenhum comentário: