segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sobe para cinco o número de acidentes com morte no fim de semana em Santa Catarina

Pelo menos cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina neste fim de semana; duas delas em rodovias federais. No fim de semana passado, pelo menos oito pessoas morreram.

Na madrugada de sábado, um caminhão de Coronel Freitas e um Celta se envolveram em um acidente no km 89 da SC-468, no município de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O motorista do carro Tiago Zarpelon, 29 anos, não resistiu e morreu no local.

No fim da tarde, por volta das 18h15min, um caminhão Iveco com placas do Rio Grande do Sul se envolveu em um acidente com uma motocicleta Honda. A colisão ocorreu no km 625 da BR-282 em Iraceminha, no Oeste. O motociclista Vanderlei Cardoso, de 31 anos, não resistiu e morreu.

Por volta das 20h30min de sábado, um Del Rey, um Doblô e um Ômega colidiram no km 124 da BR-470 em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. No acidente, oito pessoas estavam envolvidas, entre elas uma criança de 7 anos, que teve lesões leves. O passageiro do Del Rey, Manoel Idalino de Pinho, faleceu.

Na madrugada de domingo, um acidente entre carro e motocicleta no bairro Fátima, em Joinville, deixou uma pessoa morta. O motociclista Olívio Galvão dos Santos, de 52 anos, foi atropelado por um carro e morreu no local.

Na noite de domingo, um acidente deixou uma pessoa morta às 19h10, no km 546 da BR-282, no distrito de Sede Figueira, em Chapecó. Um Golf com placas de Chapecó saiu da pista, bateu contra um muro e capotou. O motorista não resistiu e morreu.
DiárioCatarinense

Nenhum comentário: