segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acidentes matam 2 pessoas na região

Dois motociclistas perderam a vida em acidentes registrados no sábado, na região. Em Capivari de Baixo, Sandro Medeiros dos Santos, de 41 anos, se envolveu em uma colisão com um ônibus. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Segundo a Polícia Militar de Capivari de Baixo, Sandro e outro homem estavam em uma motocicleta quando colidiram com o ônibus na área central de Capivari. O acidente ocorreu por volta das 5h10 de sábado. “O condutor da moto teria invadido a preferencial e atingiu o ônibus que fazia a linha Tubarão-Estiva”, comenta um policial. 

Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos e encaminhados ao HNSC em Estado grave. Sandro não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 6h20 de sábado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML) de Tubarão. A outra vítima do acidente permanecia internada até o fechamento desta edição...


Motociclista colide com carro e morre
A outra morte durante o fim de semana foi registrada na rodovia SC-438, em São Ludgero. O morador de Orleans Marcelo Saturno, de 25 anos, faleceu após colidir a motocicleta Honda CB 600 Hornet que conduzia na traseira de um Fiat Palio Weekend. O acidente ocorreu no início da noite de sábado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv), Marcelo atingiu o carro no km 176, próximo da rótula de São Ludgero. “Acreditamos que houve imprudência e excesso de velocidade do motociclista, mas por enquanto não dá para tirar conclusões. É preciso aguardar os laudos”, comenta um patrulheiro. 
O motociclista chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao Hospital Santa Otília, em Orleans, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. Já o motorista do carro saiu ileso, tendo apenas danos materiais. O impacto da colisão danificou bastante a traseira do veículo.
Fonte:Diário do sul


Nenhum comentário: