segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo sistema de iluminação no trecho final da avenida Pedro Zapelini




Tubarão - O novo sistema de iluminação no trecho final da avenida Pedro Zapelini, que faz a ligação com a rua Cândido Freire Leão, será inaugurado hoje, às 18 horas. Os 13 postes instalados no canteiro central possuem duas luminárias com lâmpadas de vapor de sódio que garantirão a iluminação das duas pistas, em um trecho de aproximadamente 300 metros.
A obra, reivindicada há anos pela população, foi executada pela prefeitura de Tubarão, com recursos da Contribuição para Custeio de Iluminação Pública (Cosip), paga pelo usuário na fatura de energia. A intenção da prefeitura é implantar futuramente o mesmo padrão de iluminação em toda a Pedro Zapelini...
Futuros investimentos
Em março, também foram instalados dez novos postes de iluminação na avenida Patrício Lima, um dos principais acessos ao centro da cidade. As novas estruturas substituíram os antigos postes que já apresentavam sinais de deterioração. Além da estrutura, foram trocadas também todas as luminárias. Até o fim deste ano, o governo municipal deverá trocar outros 40 postes ao longo da avenida. 
No ano passado, também foram substituídos 12 postes de iluminação na avenida Marcolino Martins Cabral, cada um com 17,5 metros de altura. Este ano, deverá ser licitada a troca de mais 48 postes para a avenida.
Fonte:Notisul

Nenhum comentário: