quarta-feira, 18 de julho de 2012

Três caminhões colidem na BR-101

Com o tempo chuvoso e a pista molhada, uma ultrapassagem forçada entre dois caminhões por pouco não resultou em um grave acidente no trecho Sul da BR-101, em Laguna. Os veículos acabaram se envolvendo em uma colisão lateral e chegaram a ser atingidos por um terceiro caminhão. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 12h20 de ontem no km 322, próximo ao CTG Preto Velho. Entre os veículos que colidiram estava um caminhão Iveco de Curitiba e outras duas Scanias, ambas de Itajaí. O primeiro motorista é do Paraná e os últimos dois são de Imbituba. Todos saíram ilesos. ..
“Um dos motoristas tentou uma ultrapassagem, não houve tempo suficiente e o segundo caminhão precisou frear, sendo atingido na traseira pelo terceiro e causando uma colisão lateral. Com o tempo chuvoso e os desvios, os motoristas precisam ficar ainda mais atentos no volante, para evitar acidentes”, comenta um patrulheiro. 
Ainda no período da manhã, os patrulheiros registraram outro acidente no km 358 da BR-101, em Sangão. O motorista de uma caminhonete L200 com placas do município colidiu na lateral de um Hyundai baú de Araranguá, que acabou tombando na pista. O motorista do último veículo teve lesões leves e o outro saiu ileso.

Fonte:Diário do sul

Nenhum comentário: