segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acidente entre dois carros mata uma pessoa e deixa outras nove feridas na Serra

A batida entre dois carros provocou a morte de uma pessoa e deixou outras nove feridas — entre elas cinco crianças — por volta de 23h de domingo na BR-470 em Ponte Alta, na Serra. Joana Delci Goetten Schffemacher, de 62 anos, motorista de um Fiat Uno, não resistiu depois que o veículo bateu de frente contra um Mercedes Classe A.

Com essa morte, sobe para cinco o número de vítimas no trânsito no fim de semana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, analisando o cenário do acidente, o Fiat invadiu a pista contrária quando seguia para Curitibanos. Além de Joana, estavam no carro: Ana Paula Bogo Goeten, 25; João Paulo Bogo Goeten, 5; Camila Bogo Goeten, 1 e Vilma Antunes Lamp, 57. Os quatro sofreram ferimentos. Vilma e João tiveram lesões graves.

O Mercedes também trafegava com cinco ocupantes. Wilmar Scharle (motorista), de 50 anos, Ketlyn Schaiane Prestes, 8; Willyan Prestes Schragle, 6; Patrícia de Moura prestes, 24, e Joice de Moura Schragle, 9, sofreram ferimentos leves.

Os bombeiros encaminharam as vítimas para o hospital de Curitibanos. O corpo de Joana foi levado para o Instituto Médico Legal, em Lages.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: