terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Obras no acesso a Esplanada devem estacionar

Foto - Deza Bergmann
Içara - As obras de pavimentação no acesso ao Balneário Esplanada devem andar ainda mais devagar nos próximos meses. A possibilidade foi deixada no ar pelo vice governador Eduardo Moreira durante entrevista a Rádio Eldorado. Ele disse que a nova administração precisa rever algumas obras, mas garantiu que o acesso está entre as prioridades.

"Vamos ter que rever algumas obras, entre elas o acesso a Esplanada e a Via rápida. Elas são prioridades, minha e do Raimundo, mas vamos reavaliar. Acredito que durante este ano o acesso a Esplanada possa caminhar bastante. Queremos a obra pronta o mais breve possível, mas neste momento o governo está tomando pé da situação", destacou Eduardo.

A preocupação dos veranistas e moradores da comunidade é que a obra se torne tão lenta quanto a SC 447, que Liga Treviso a Lauro Muller. A rodovia foi Lançada pelo próprio Eduardo, quando ele era governador, mas até hoje segue sendo apenas um sonho inacabado.

A obra já iniciada de acesso a Esplanada, aliás, é parcial. Nesta primeira etapa vai apenas até a comunidade de Olho D´Água. O restante do trecho, já no município de Jaguaruna, não possui previsão. 
Sul Noticias

Nenhum comentário: