terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Construção de pontes e recuperação de estradas é prioridade

A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano deu prosseguimento nesta terça-feira (25) à construção de pontes em dois locais onde a enxurrada da semana passada isolou os moradores.
Na localidade de Taió, quase na divisa com Gravatal, um pontilhão de madeira vai substituir a tubulação destruída pela enxurrada e garantir acesso seguro para cerca de cinco famílias. A obra está em andamento e deve ser concluída em breve.
No loteamento Taitú, onde a chuva forte também destruiu a drenagem e interrompeu o acesso a diversas casas, já está sendo construída uma ponte de madeira de cinco metros.
Ainda nesta terça-feira (25) a prefeitura deu prosseguimento à recuperação das pontes que foram danificadas na zona rural do município. No Caruru foi feito o corte de uma árvore que caiu no leito do ribeirão e atingiu a ponte.
Os bairros Recife e Pantanal também tiveram as ruas patroladas nesta terça-feira.  Os trabalhos de recuperação de estradas prosseguem ao longo desta semana.
Secom

Nenhum comentário: