quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rua José Alves dos Santos será interditada nesta quarta-feira

A rua José Alves dos Santos, no bairro São Martinho, dever permanecer interditada durante manhã e parte da tarde desta quarta-feira (12), devido aos trabalhos de pavimentação asfáltica do trecho defronte à empresa Vipel.
No local, a prefeitura de Tubarão construiu uma nova galeria de drenagem em substituição à antiga tubulação que havia sido parcialmente destruída pelas fortes chuvas, no ano passado. Na época, parte da rua também foi destruída pela força das águas.
A nova galeria construída pela prefeitura permite a maior vazão do córrego que corta o bairro São Martinho e deve evitar o transbordamento em períodos de chuva intensa.
Foram pouco mais de três meses de trabalho até a conclusão da obra. 

Por conta da obra, até o início da tarde desta quarta-feira (12) a passagem no local será possível apenas para pedestres e ciclistas. O acesso às empresas e casas próximas da região, continuará sendo feito pelo acesso sul da rua José Alves dos Santos, a partir da SC-438. Já o acesso ao bairro Caruru e região terá de ser feito pelo acesso norte da José Alves dos Santos, também a partir da SC- 438.
Secom

Nenhum comentário: