quinta-feira, 23 de junho de 2011

Acidente entre ônibus e caminhonte deixa cinco mortos no PR, diz polícia

Cinco pessoas que estavam na caminhonete morreram na hora. (Foto: Divulgação Defesa Civil)
Cinco pessoas que estavam na caminhonete
morreram na hora.
(Foto: Divulgação Defesa Civil -PR)
Um acidente entre um ônibus de turismo e uma caminhonete deixou cinco mortos por volta da 1h30 desta quinta-feira (23) na PR-272, em Faxinal, na região Norte do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

As cinco vítimas estavam na caminhonete e morerram ainda no local da colisão. Passageiros e o motorista do ônibus ficaram feridos. A PRE informou, por volta das 7h, que o motorista e os outros 11 feridos foram encaminhados para o hospital municipal de Faxinal.

Por volta das 8h30, a Polícia Civil afirmou que apenas sete passageiros e o motorista foram hospitalizados. Outros feridos tiveram ferimentos leves e não precisaram dar entrada no hospital. Entre os passageiros hospitalizados, três já receberam alta nesta manhã, segundo a Polícia Civil. A reportagem não conseguiu contato com o hospital para atualizar o estado de saúde dos feridos.

Animais na pista
O delegado da Polícia Civil em Faxinal Antônio Cardoso disse em entrevista ao G1 que investiga a possibilidade de o acidente ter sido causado pela presença de duas capivaras na pista. "O condutor da caminhonete bateu nos animais, rodou, foi parar na contramão e colidiu na lateral do ônibus", afirmou.

No começo da manhã, por volta das 8h, a pista estava liberada para o tráfego de veículos.
G1

Nenhum comentário: