sexta-feira, 3 de junho de 2011

\"Reizinho do Tráfico\" é morto a tiros em Tubarão

TUBARÃO - Execução. Um jovem de 21 anos, que ficou conhecido como “reizinho do tráfico” em 2007, foi assassinado com diversos tiros na tarde de ontem, em Tubarão. Com a vítima, Ruan Tártari de Oliveira, foi encontrada uma pistola de 9 milímetros. Este é o 7° homicídio do ano em Tubarão e o 22° da Amurel.

Segundo a Polícia Militar, Ruan estava trafegando em uma motocicleta de cor vermelha quando foi surpreendido por dois homens em outra Tornado na travessa Joaçaba, no bairro Passagem. Os acusados efetuaram diversos tiros, viram a vítima cair no chão sem vida e fugiram em direção à comunidade da Madre. Ruan teria saído de casa, onde morava com a companheira de 19 anos, por volta do meio-dia para ir até a residência da sogra.

Com a vítima, no local do crime, foi encontrada uma pistola 9 milímetros. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a autopsia para saber quantos tiros atingiram o jovem. A Polícia Civil investigará o crime e acredita que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas.

Ruan era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Em 2007, quando tinha 17 anos, o jovem foi apreendido pela primeira vez com 400 pedras de crack, sendo apelidado na época de “reizinho do tráfico”. Este é o 7° homicídio do ano em Tubarão. O município é o segundo da Amurel com o maior número de mortes, ficando atrás apenas de Laguna, que já soma oito assassinatos.

Baleado – No início da noite, um adolescente de 14 anos deu entrada no Hospital de Orleans ferido por disparo de arma de fogo. Ele é morador da Área Verde de Tubarão e a principal suspeita é de que tenha participado do homicídio registrado durante a tarde no município. Os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) apuram o envolvimento no homicídio.
Diário do Sul

Nenhum comentário: