quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pai é suspeito de ter asfixiado filho de cinco anos antes de sofrer acidente no Sul do Estado

A Polícia Civil de Lauro Müller, no Sul do Estado, investiga a morte de um menino de cinco anos descoberta após uma colisão ocorrida na noite desta terça-feira na Serra do Rio do Rastro. O Instituto Médico Legal (IML) constatou que a criança havia morrido por asfixia antes do acidente e o pai, motorista do carro que bateu em um ônibus, é suspeito de ter cometido o crime.

O acidente aconteceu por volta das 21h30min na SC-438. Quando a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) chegou ao local encontrou o pai com ferimentos leves e o filho já sem vida. Ao constatar que a morte teria sido causada por asfixia antes da colisão o IML acionou a Polícia Civil em Criciúma para cuidar do caso.

A suspeita é de que o acidente teria sido provocado de forma proposital pelo motorista do carro, que sofria de depressão e tomava vários medicamentos. O filho, que vivia com o avô paterno, havia sido pego pelo pai no final da tarde para um passeio.

O motorista suspeito está em observação no Hospital Municipal Henrique Lage, em Lauro Müller. O delegado da cidade, Ivaldo Gregório, está tomando depoimentos de familiares e pessoas ligadas ao pai do menino para tentar esclarecer as circunstâncias do acidente misterioso.
DiárioCatarinense

Nenhum comentário: