quarta-feira, 15 de junho de 2011

BR-101 Sul: atenção para obras em Capivari de Baixo (SC)

Os usuários da BR-101 Sul devem ficar atentos ao trafegar pelo km 328, no trevo de acesso a Capivari de Baixo (SC). O consórcio Blokos – Araguaia – Emparsanco, responsável pelo lote 25 das obras de duplicação, realiza trabalhos de aterro e terraplenagem para edificar desvio de pista.

Os desvio no trecho serão necessários para a edificação do viaduto duplo de acesso a cidade. Segundo o consórcio responsável, a aplicação asfáltica será executada na próxima semana, dentro das condições climáticas propícias para a continuidade das atividades. Após a aplicação do pavimento e instalação da sinalização horizontal e vertical provisória de obras, o tráfego será realocado para as pistas do desvio.

Com os trabalhos realizados no km 328 da rodovia, os usuários devem redobrar os cuidados ao trafegar pelo trecho, pois há circulação de equipamentos e trabalhadores. Atenção redobrada também para os motoristas que vão acessar a cidade de Capivari de Baixo, onde a sinalização vertical provisória foi modificada para atender as necessidades das obras.

O viaduto duplo de acesso a Capivari de Baixo, localizado no km 328. A obra terá 219 metros de extensão, somando a distância entre as cabeceiras de acesso e as pistas elevadas. De acordo com o consórcio, a obra terá prioridade dada as condições de trafegabilidade e conservação da capa asfáltica estarem comprometidas.
BR101Sul

Nenhum comentário: