Chega a nove o número de pessoas que morreram desde a noite de quarta-feira até a noite desta sexta-feira nas rodovias federais e estaduais de Santa Catarina. No ano passado, nos quatro dias, 19 pessoas perderam as vidas em acidentes de trânsito.
No começo desta sexta-feira, às 0h45min, dois jovens de 19 anos morreram em uma colisão na SC-438, em São Ludgero, no Sul do Estado: o motorista Guido Schlickmann Junior e o passageiro Alexandre da Silva. À tarde, por volta das 16h, José Donizete Corsini, 47 anos, tentava atravessar a rodovia BR-101 em Barra Velha, Litoral Norte. Ele foi atropelado por um carro de Curitiba e morreu no local.
No primeiro dia do feriado de Corpus Christi, seis pessoas morreram. No Vale, em Rodeio, dois carros colidiram-se frontalmente na BR-470. Raulino Krause, 65 anos, morreu ao chegar no hospital. Logo depois, por volta das 8h45min. na região de Blumenau, um acidente na SC-418 causou a morte de um jovem de 18 anos. Guilherme Mauss era o condutor do Chevett e não resistiu à colisão.
Pela tarde, em Laurentino, um acidente entre dois carros na SC-302, deixou uma pessoa morta. O motorista de um dos veículos, Ralf Jochem, 23 anos, não resistiu e morreu no local.
No Sul de Santa Catarina, na noite de quarta-feira, um acidente causou a morte do motociclista Edezio Volpato Ceolin, de 50 anos. Na noite de quinta-feira, um acidente entre um caminhão e um carro na SC-445, em Cocal do Sul, causou a morte de duas pessoas, Anderson Joaquim, 24 anos, e Edésio João do Carmo, 31.
DiárioCatarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário