segunda-feira, 6 de junho de 2011

Crianças de Tubarão se apresentam em programa Domingo Legal do SBT

TUBARÃO – Depois de conquistar o público com o vídeo “Rock do Motorista”, no YouTube, os irmãos Vinicius e Gabriel Ribeiro, de seis e quatro anos, respectivamente, participaram ontem do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portioli, no SBT. O vídeo postado pelo pai dos garotos, Rafael Ribeiro, teve até sábado à noite mais de 352 mil visualizações.

Na quarta-feira, o vídeo foi exibido no SBT, mas no Programa do Ratinho, como um dos mais assistidos e comentados do YouTube. Com a exibição, a família foi convidada para ir a São Paulo e participar do programa dominical. “Eles nos convidaram para participar de um quadro sobre os vídeos mais assistidos e falar sobre o vídeo. Não imaginava que eles iam fazer tanto sucesso”, conta o pai.

No vídeo, Gabriel canta o “Rock do Motorista”, que fala sobre o significado das cores do semáforo. Já Vinicius toca bateria. O vídeo foi postado há 10 dias e teve quase 200 mil acessos só no fim de semana passado, como DS divulgou com exclusividade.

A explosão de acessos veio após a publicação de um link do vídeo no site Kibeloco. A ideia de mandar o vídeo para o site humorístico foi do pai dos meninos. Ele é dono de um estúdio de gravações (JR Studio) e integrante da banda Elemento X. Além desta música, há outros vídeos dos meninos tocando e cantando no estúdio do pai. Com o gosto pela música, Vinicius, o mais velho, está aprendendo a tocar bateria.
Diário do Sul

Nenhum comentário: