Um homem de 67 anos morreu na noite deste sábado (18) depois de dirigir por pelo menos 40 quilômetros na contramão da Rodovia Washington Luís, no interior de São Paulo, segundo a polícia. Ele chegou a furar bloqueios montados pela polícia e bateu de frente com outro carro, matando uma passageira do veículo de 39 anos.
O motorista saiu de Araraquara e seguiu sentido capital pela pista contrária da Washington Luís. O veículo bateu de frente contra outro carro na altura de São Carlos, a 232 km da capital paulista. O homem de 67 anos e a passageira do outro automóvel, que é moradora de Ibaté, chegaram a ser socorridos, mas morreram. O condutor do veículo atingido sofreu ferimentos leves.
Antes do acidente, o motorista furou dois bloqueios montados pela Polícia Rodoviária e pela Polícia Militar. Em um deles, o homem chegou a desviar pelo canteiro central. A PM acompanhou o carro com a sirene ligada, mas não conseguiu conter o motorista. Perto de São Carlos, o motorista de um outro automóvel tentou desviar do veículo na contramão e capotou. O acidente ocorreu na altura do km 239. O casal que estava no carro não se feriu.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário