terça-feira, 14 de junho de 2011

Propostas da licitação para canal de Laranjeiras em Laguna será aberto nesta quinta-feira

Está agendado para esta quinta-feira, às 15 horas, na sala de licitações do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit), em Brasília, a abertura das propostas de preço à execução das obras nas pistas complementares à nova ponte sobre o canal de Laranjeiras, na comunidade de Cabeçudas, em Laguna.

Os envelopes deveriam ter sido abertos no dia 28 de abril, mas a data foi adiada para agora em virtude dos prazos a serem respeitados em função dos seis recursos apresentados contra a fase de habilitação das pleiteantes.

Ao todo, 14 empresas participarão desta fase (eram 16 na anterior - veja todos os detalhes no quadro), a última da licitação, aberta em 25 de novembro doa no passado. A expectativa é que o resultado final seja publicado já neste mês no Diário Oficial da União (DOU).

Isto, porém, caso não haja novamente a série de contestações observadas na fase anterior. Se isso ocorrer, o resultado final poderá levar mais tempo. Assim como no caso da nova ponte sobre o canal de Laranjeiras, no lote 1 o Dnit já possui a licença ambiental prévia (LAP). A de instalação (LAI) será buscada junto ao Ibama em paralelo com a assinatura do contrato.
Notisul

Nenhum comentário: