Foto: Eugenio Moraes/Jornal Hoje em Dia |
Um ar condicionado, instalado em um apartamento despencou de uma altura de mais de 30 metros sobre um carro que estava estacionado no centro de Belo Horizonte (MG) na manhã deste sábado (11). O aparelho estava instalado no 12º andar do edifício Laville, na rua Curitiba.
O veículo ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. As informações são do portal Hoje em Dia. Segundo informações da Polícia Militar, o aparelho caiu enquanto um funcionário do edifício fazia a limpeza das janelas de um apartamento, onde funciona um escritório de advocacia. Ele teria se apoiado no eletrodoméstico, que acabou se desprendendo e caindo sobre o veículo que estava estacionado na rua. Os policiais informaram que o carro está com o licenciamento atrasado e não tem seguro.
De acordo com o soldado Lucas Cassimiro, do 1º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a polícia por volta das 7h30, quando viram o carro completamente destruído e com a buzina acionada, por causa do peso do aparelho sobre o volante.
- O zelador informou que o edifício possui seguro e irá arcar com as despesas do dono do veículo.
O dono do veículo contou que seu pai estava usando o carro. O homem é professor de música e dá aulas em uma sala alugada no mesmo prédio.
- Ele costuma deixar o carro no mesmo estacionamento. Hoje [sábado], porém, como havia trazido alguns instrumentos musicais, parou na porta do prédio apenas para tirar o material, e quando voltou se deparou com o acidente.
Nenhum responsável pelo condomínio do edifício Laville foi encontrado. A ocorrência de dano foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário