domingo, 12 de junho de 2011

Ar condicionado despenca do 12º andar

Eugenio Moraes/Jornal Hoje em Dia
Foto: Eugenio Moraes/Jornal Hoje em Dia

Um ar condicionado, instalado em um apartamento despencou de uma altura de mais de 30 metros sobre um carro que estava estacionado no centro de Belo Horizonte (MG) na manhã deste sábado (11). O aparelho estava instalado no 12º andar do edifício Laville, na rua Curitiba.

O veículo ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. As informações são do portal Hoje em Dia. Segundo informações da Polícia Militar, o aparelho caiu enquanto um funcionário do edifício fazia a limpeza das janelas de um apartamento, onde funciona um escritório de advocacia. Ele teria se apoiado no eletrodoméstico, que acabou se desprendendo e caindo sobre o veículo que estava estacionado na rua. Os policiais informaram que o carro está com o licenciamento atrasado e não tem seguro.

De acordo com o soldado Lucas Cassimiro, do 1º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a polícia por volta das 7h30, quando viram o carro completamente destruído e com a buzina acionada, por causa do peso do aparelho sobre o volante.

- O zelador informou que o edifício possui seguro e irá arcar com as despesas do dono do veículo.

O dono do veículo contou que seu pai estava usando o carro. O homem é professor de música e dá aulas em uma sala alugada no mesmo prédio.

- Ele costuma deixar o carro no mesmo estacionamento. Hoje [sábado], porém, como havia trazido alguns instrumentos musicais, parou na porta do prédio apenas para tirar o material, e quando voltou se deparou com o acidente.

Nenhum responsável pelo condomínio do edifício Laville foi encontrado. A ocorrência de dano foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia.
R7

Nenhum comentário: