domingo, 19 de junho de 2011

Filho de vocalista do Biquíni Cavadão é enterrado no RJ

O vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, acompanhou o sepultamento da ex-mulher Fernanda Kfuri, de 35 anos, e do filho Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos e 10 meses, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. Fernanda e Gabriel estavam entre os quatro mortos no acidente de helicóptero em Porto Seguro, na Bahia. O enterro aconteceu por volta das 15h30 no cemitério São João Batista, na zona Sul da cidade, após um velório restrito a parentes e amigos.

O cantor só recebeu a notícia sobre a morte do filho e da ex-mulher em sua chegada ao Brasil, nesta manhã. Bruno estava em viagem com a banda aos Estados Unidos, onde preparavam um CD, e a família preferiu contar sobre o acidente pessoalmente, chegando a pedir aos fãs e amigos que não postassem mensagens no Facebook ou no Twitter da banda para que não fossem vistas por ele.
— Ele soube disso (da morte do filho) agora de manhã. É certamente um dos dias mais tristes da vida dele — disse Carlos Coelho, guitarrista do Biquíni Cavadão. Abalado, Bruno não conversou com jornalistas.

— Ele perdeu duas das pessoas mais importantes da vida dele. Ele está sofrendo muito — contou Miguel Flores da Cunha, tecladista da banda.

Os integrantes do grupo pediram respeito à privacidade da família, assegurada por seguranças contratados.
— Nós inicialmente gostaríamos de agradecer o interesse de vocês e de todos os profissionais que estão aqui. Eu espero que vocês compreendam que a gente precisa de privacidade nesse momento — declarou Flores da Cunha. —Inclusive a gente teve que contratar seguranças para garantir essa privacidade e a gente pede desculpas por qualquer inconveniente que possa ter acontecido.

O corpo de Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, — primo de Gabriel e filho de Jordana, ainda desaparecida — foi enterrado no mesmo cemitério, na noite de sábado.
DiárioCararinense

Nenhum comentário: