terça-feira, 27 de março de 2012

BMW faz recall de 1,3 milhão de carros

BMW AG está convocando 1,3 milhão de veículos espalhados pelo mundo para realizar um reparo na cobertura do cabo da bateria presente no porta-malas. O recall atinge os modelos Série 5 e Série 6 fabricados entre 2003 e 2010.
“Em alguns casos, a cobertura do cabo da bateria localizado no porta-malas destes veículos pode ter sido montado incorretamente, facilitando a ocorrência de mau funcionamento do sistema elétrico, problemas na partida do veículo e, em alguns casos, curto-circuito”, afirmou a empresa em comunicado oficial...
Segundo a BMW, o recall atinge 367 mil veículos vendidos nos Estados Unidos e 290 mil unidades na Alemanha. A filial brasileira afirmou que algumas unidades serão convocadas, mas um levantamento dos chassis e da quantidade total dos veículos que serão chamados está sendo realizado.
A montadora vai notificar os proprietários dos carros e o reparo poderá ser realizado em qualquer concessionária da rede BMW em aproximadamente 30 minutos. O serviço será feito gratuitamente.
 Quatro Rodas

Nenhum comentário: