sexta-feira, 23 de março de 2012

Mulher morre atropelada

Um acidente, ocorrido ontem pela manhã, em Tubarão, provocou a morte de Valda Porto Silvério, de 72 anos. Ela pedalava uma bicicleta às margens da Estrada Geral da Madre, quando foi atropelada por um Fiat Fiorino, conduzido por um homem de 30 anos.Ambos trafegavam no sentido centro. Ela não resistiu e faleceu no local. As polícias Civil e Militar foram acionadas, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão.
Esta é a terceira morte por atropelamento registrada na região em dois dias. O primeiro caso ocorreu na quarta-feira, na BR-101, em Sangão. Alessandra de Oliveira Moura, de 28 anos, morreu na hora. Seu filho, Ygor Felipe de Oliveira Souza, de 10 anos, foi socorrido pelos bombeiros voluntários de Jaguaruna e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.


Ele sofreu traumatismo craniano grave e não resistiu ao ferimento. O menino morreu algumas horas depois de dar entrada na instituição hospitalar. Outra mulher, de 38 anos, que estava junto com os dois, teve fraturas no tornozelo e no braço. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna e passa bem. Os três caminhavam às margens da rodovia, quando foram atingido por um caminhão-caçamba, de Sangão. O motorista, de 47 anos, saiu ileso. As investigações do caso estão sob a responsabilidade da delegacia de Polícia Civil do município.
NOTISUL

  

Nenhum comentário: