quinta-feira, 8 de março de 2012

Vivo lança novo serviço de navegação com informação online sobre trânsito

A Vivo é a primeira operadora no país a oferecer um serviço para auxiliar os motoristas a escolher os melhores caminhos: o Vivo Co-Piloto Trânsito. O aplicativo permite ao usuário traçar rotas com informações online sobre o trânsito, além de possíveis incidentes no trajeto escolhido, dando aos clientes opções de caminhos alternativos para chegar ao seu destino no menor tempo possível.
O Vivo Co-Piloto Trânsito foi desenvolvido para os sistemas operacionais Android e IOS (iPhone) e adequa-se a todos os modelos de aparelhos com GPS nestas plataformas. O aplicativo adapta-se a diferentes tamanhos de tela, proporcionando a melhor experiência para os assinantes. O serviço de trânsito online estará disponível inicialmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Campinas e Santos.

O Vivo Co-PilotoTrânsito, uma parceria com a NDrive, conta com a tecnologia on board, que permite ao cliente fazer o download do mapa por completo no celular, eliminando a necessidade de conexão com servidores de mapas e grandes transmissões de dados para traçar cada rota.
O serviço contará com uma assinatura mensal de R$9,90 para clientes Android, com os primeiros sete dias grátis. A contratação poderá ser realizada enviando a palavra TRANSITO para 1515 ou através do Android Market. Já os clientes com iPhone, poderão contratar o serviço por USD 4,99 mensais e a compra deverá ser realizada diretamente na App Store.
O tráfego de dados utilizado para o download inicial e solicitações de informações de trânsito não serão cobrados do assinante e os mapas serão atualizados automaticamente em intervalos de três meses, gratuitamente. O Vivo Co-Piloto Trânsito conta com suporte diariamente, 24 horas por dia, via atendimento Vivo (*8486)
Segundo Alexandre Fernandes, Diretor de Produtos e Serviços da Vivo, o lançamento faz parte da estratégia da empresa para 2012. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes serviços que realmente agregam valor à vida das pessoas. E o Vivo Co-Piloto é um exemplo. Com ele não é preciso comprar um aparelho exclusivo para navegação”, explica.
Segundo João Neto, Presidente da NDrive, a empresa está muito satisfeita com a parceria com a Vivo por oferecer aos usuários do Brasil um sistema de navegação verdadeiramente diferenciado e útil no dia a dia. “Acreditamos que conseguimos juntar num só produto o que se faz de melhor em Telecomunicações com o que se faz de melhor em sistemas de navegação”, conclui.
Fonte: Paranashop

Nenhum comentário: